Desistência da compra: (validos apenas para compras online)
• Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor. O cliente deve entrar em contato através do e-mail [email protected] , informar que deseja realizar uma devolução e solicitar informações sobre o procedimento de trocas. O produto deve ser devolvido lacrado, em sua embalagem original. Não pode ter sido utilizado. Caso seja enviado qualquer produto sem uma prévia comunicação, não será estornado o valor de frete.
Restituição dos valores:
• Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
• Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
• A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Produto avariado: (Prazo de garantia: 90 dias)
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (14) 996815849
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a MB Sexy Shop fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Defeito do produto: (Prazo de garantia: 90 dias)
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a MB Sexy Shop.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
• a não constatação do defeito;
• o indício de mau uso;
• o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
• Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
• Produtos Eletrônicos;
• Proteses;
• Acessórios em Geral;