Desistência da compra: (validos apenas para compras online)

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor. O cliente deve entrar em contato através do e-mail [email protected] , informar que deseja realizar uma devolução e solicitar informações sobre o procedimento de trocas. O produto deve ser devolvido lacrado, em sua embalagem original. Não pode ter sido utilizado. Caso seja enviado qualquer produto sem uma prévia comunicação, não será estornado o valor de frete.

 

 

Restituição dos valores:

Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)

Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

 

 

Produto avariado: (Prazo de garantia: 90 dias)

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (14) 996815849

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a MB Sexy Shop fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

 

 

Defeito do produto: (Prazo de garantia: 90 dias)

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a MB Sexy Shop.

 

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

 

a não constatação do defeito;

o indício de mau uso;

o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

 

Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

 

Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

 

Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:

 

Produtos Eletrônicos;

Proteses;

Acessórios em Geral;